quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Orixás regentes de 2018

2017..

o que trouxe muitas descobertas, onde a coragem, sabedoria, dedicação e o amor foram necessários para desbravar novos caminhos e fortalecer os laços familiares e de amizade.

O ano de 2018 será regido por Xangô, sob a influência dos Orixás Iansã e Exu.

O fogo vai predominar esse ano, será um ano extremamente quente, e todos vão sentir bastante isso. A maior regência é de Pai Xangô, portanto, todos nós seremos julgados, seja pelo pequeno ato falho ou pela grandeza da perversidade, independente disso, cada um de nós receberemos a condenação merecida por nossas atitudes.

A lei do retorno estará em evidência. As pessoas que emanam boas energias vão viver um período bom, pois vão receber aquilo que enviaram ao universo. Xangô é um Orixá justo e imparcial, mas será impiedoso com aqueles que promovem o mal e a injustiça. Entretanto, se você vem plantando o bem, colherá coisas maravilhosas.

A energia de Xangô

Ele virá para exercer a justiça, sua principal arma. Não existe meio termo com Xangô, ou está certo ou está errado. Representado pelo elemento fogo, esse Orixá queima o que não é correto, de forma lenta, mas com sabedoria, pois a justiça divina não precisa de pressa para ser realizada. Nosso Grande Pai Xangô vai abrir os caminhos de todos nós, inclusive no lado profissional, crescimento nos negócios, fartura para quem realmente se esforçou e batalhou.

Xangô protege quem anda conforme a lei, quem estiver fora dela, procure mudar suas ações, pois ele não vai olhar para essas pessoas com muito entusiasmo.

2018 tende a ser um ano de correções, alinhamento, ajustes, e de crescimento no campo espiritual também. Uma coisa é certa, a lei de Xangô será sentida por todos nós.

A influência de Iansã

Iansã certamente influenciará bastante o ano de 2018, teremos um ano bem agitado, e também muito rápido, portanto, não deixe as coisas acumularem, não deixe o que pode ser feito hoje para depois, e corra atrás dos seus objetivos para que o poder de Oyá possa lhe encaminhar ao lugar certo.

A influência de Exu

Exu vai trazer maior movimento a 2018 com seu jeito imprevisível e arisco de ser. Oportunidades inesperadas, soluções que surgem de uma hora para outra, boas notícias que vem do nada, provavelmente será Exu atuando. Ele vai agir para que surpresas negativas não aconteçam e atrapalhem a regência dos outros Orixás.

Que Xangô, Iansã e Exu nos deem bons caminhos nessa nova jornada, e que todos os Guias de luz nos protejam sempre!’

que esperar com a regência de Xangô ?

De fato , há muita gente com as calças na mão , vamos falar a verdade ...
Será o ano de colher o que se plantou , o verdadeiro ano das colheitas em que muitas máscaras irão cair .
Um ano em que quem deve paga , quem merece recebe sem mais nem menos , e tem muita gente vem pisando na bola ...
Será o ano em que o peso da justiça pesará sobre a terra e com isso consequentemente pesará muita consciência também .

Será ano de Xangô , Iansã e Exu ,
Já dá pra imaginar o "mexe" que será .

Xangô é o orixá que rege 2018 e irá trazer a todos nós abertura de caminhos profissionais, crescimento nos negócios, fartura para quem plantou e trabalhou, e sucesso para quem realmente mereceu e justamente se destacou-se no que faz .

Neste ano a justiça prevalece para todos, não importa a origem ou as condições sociais. Perante a Xangô todos são julgados com a mesma justiça e força. Então quem não deve nada, não teme. Mas, para quem deve ou aprontou, irá colher de seus próprios frutos , essa é a lei de Xangô .

Ainda teremos a expansão do conhecimento, e a descobertas de novas tecnologias, teremos a cura de doenças, aparecimento de novos pensadores e mais gente estudando.

Irá predominar a cor vermelha neste ano , mesmo que Xangô use mais a cor marrom " dentro de algumas nações ", a cor do fogo e todas as suas vertentes (vermelho, laranja, vinho, roxo) serão as cores de regência.

O grande pai Xangô protege quem anda na lei, nos bons costumes, como sempre ele é ético e positivo. A quem está fora desta curva, ele não irá olhar com muito entusiasmo não .

2018 será um ano de correções, ajustes, cobranças, alinhamento e crescimento no campo espiritual para todos. A Lei Espiritual do pai Xangô será sentida por todos.

2018, tendo também a influência de Iansã, passará tão
rápido quanto o ano de 2017, que tinha a velocidade da flecha de
Oxossi, isso porque os ventos de Iansã soprarão com mais força .

Teremos um ano extremamente quente, e todos nós sentiremos bastante isso, e
não só no que se diz a temperatura, pois o fogo vai predominar esse
ano, e sendo assim, além de que em alguns meses a temperatura vai estar
fora do esperado, no que se diz calor literalmente, mas a temperatura
dos ânimos pessoais, podendo assim ser um ano com muitas batalhas com
intuito de dominar outros povos.

O planeta estará em plena erupção, e a natureza vai buscar se
defender, isso pode ocasionar algumas tragédias naturais, assim como grandes tempestades, ativação de vulcões e furacões como já se vê que vem acontecendo .

Haverá o peso da justiça.
O ser humano vai ser tomado pelo mal da depressão, e
isso levará muitos a buscar o caminho de ceifar a própria vida.
Devemos lembrar que a vida não termina com desencarne, e fugir de
nossos problemas dessa forma é estar ampliando mais nossos
sofrimentos, devemos nos manter sempre em ligação com Deus
através de nossas orações e jamais deixar que obsessores nos induzam ao suicídio.

Mãe Iansã estará em 2018 com Pai Xangô, e ela é a dominadora dos Eguns.
Toda vez que a tristeza extrema chegar a seu coração, que a
depressão tomar seu ser, que pensamentos suicidas invadirem sua mente, clame por essa mãe tão dedicada a seus filhos, peça a essa
guerreira que os afaste de todas ideias que certamente iriam levar seu espírito a sofrer intensamente.

Com Iansã vindo no segundo semestre do ano, teremos um ano bem agitado e, como já dito muito rápido, portanto recomendamos não deixar as coisas se acumularem, não deixar o que possa fazer hoje para
o dia seguinte, e não travar em seus objetivos .

Iansã é uma Orixá guerreira, e no ano que ela se encontra regendo
ou sendo companheira do Orixá regente, ela deseja que todos devem ser
guerreiros também, lutando contra as injustiças, contra o desânimo,
contra o comodismo. Portanto busquem ser mais objetivos e batalhadores
pelas próprias causas .

A regência de Exu será bem notada entre maio e agosto , ele que é o senhor do princípio , do caminho , será um grande mensageiro , entregando pelos caminhos a Justiça de pai Xangô..

Nenhum comentário:

Postar um comentário