Pular para o conteúdo principal

Feitiços


Feitiço para Harmonia na Familia

Paz no Lar
Este feitiço é útil quando há muita tensão ou tumulto no lar. Siga as instruções e, ao fazê-lo, lembre-se de concentrar-se na sua intenção de ter uma lar pacífico.
Costure um sachê (uma pequena bolsa) de tecido cor-de-rosa. Coloque dentro dele uma lembrancinha ou bugiganga para cada membro de sua família. Adicione uma pouco de lavanda, uma rosa (branca ou cor-de-rosa), e uma flor de camomila. Antes de colocar as ervas, lembre-se de segurar cada uma delas de uma vez, carrega-las e visualizar a paz que você deseja.
Finalmente, coloque uma pequena ametista ou quartzo rosa dentro do sachê. Unte uma vela vela cor-de-rosa com óleo de lavanda e acenda. Sente-se na frente da vela, segure o sachê em suas mãos e sussurre o seguinte encantamento sobre ele, suavemente, e por três vezes:
“Sagrada Deusa, a mais gentil,
acalma o meu lar.
Alivie toda tensão, expulse-as daqui,
para que fiquemos em paz.
Acaricia minha família com calma e tranqüilidade
e com a mais doce das felicidades.
Abençoa meu lar, ó Grande Deusa Benévola,
com seus suaves beijos calmantes.”
Coloque o sachê ao lado da vela. Deixe que a vela queime até o fim. Pendure o sachê em seu lar, preferencialmente no cômodo onde todos se reúnem ou passam mais tempo juntos. Sempre que você sentir que a tensão está tomando conta da casa, repita o encantamento 3 vezes e visualize paz irradiando do sachê e da Deusa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Harmonia

Feitiço para Harmonia na Familia

Paz no Lar Este feitiço é útil quando há muita tensão ou tumulto no lar. Siga as instruções e, ao fazê-lo, lembre-se de concentrar-se na sua intenção de ter uma lar pacífico.
Costure um sachê (uma pequena bolsa) de tecido cor-de-rosa. Coloque dentro dele uma lembrancinha ou bugiganga para cada membro de sua família. Adicione uma pouco de lavanda, uma rosa (branca ou cor-de-rosa), e uma flor de camomila. Antes de colocar as ervas, lembre-se de segurar cada uma delas de uma vez, carrega-las e visualizar a paz que você deseja. Finalmente, coloque uma pequena ametista ou quartzo rosa dentro do sachê. Unte uma vela vela cor-de-rosa com óleo de lavanda e acenda. Sente-se na frente da vela, segure o sachê em suas mãos e sussurre o seguinte encantamento sobre ele, suavemente, e por três vezes: “Sagrada Deusa, a mais gentil,
acalma o meu lar.
Alivie toda tensão, expulse-as daqui,
para que fiquemos em paz.
Acaricia minha família com calma e tranqüilidade
e com a ma…

Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel

www.tarologanina.com.pt
https://www.facebook.com/tarologanina/
Quem me conhece , sabe que eu adoro esta limpeza e que a proponho em várias situacoes 
Esta é a proposta da Oração do Arcanjo Miguel, psicografada pela médium Greg Mize. Esta oração deverá ser feita durante 21 dias seguidos, no melhor horário para você.
Esta oração irá fazer um processo de limpeza de todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém esses dispositivos dentro de você.
Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.
Coloque particular a…

Orixás regentes de 2018

2017..o que trouxe muitas descobertas, onde a coragem, sabedoria, dedicação e o amor foram necessários para desbravar novos caminhos e fortalecer os laços familiares e de amizade.O ano de 2018 será regido por Xangô, sob a influência dos Orixás Iansã e Exu.O fogo vai predominar esse ano, será um ano extremamente quente, e todos vão sentir bastante isso. A maior regência é de Pai Xangô, portanto, todos nós seremos julgados, seja pelo pequeno ato falho ou pela grandeza da perversidade, independente disso, cada um de nós receberemos a condenação merecida por nossas atitudes.A lei do retorno estará em evidência. As pessoas que emanam boas energias vão viver um período bom, pois vão receber aquilo que enviaram ao universo. Xangô é um Orixá justo e imparcial, mas será impiedoso com aqueles que promovem o mal e a injustiça. Entretanto, se você vem plantando o bem, colherá coisas maravilhosas.A energia de XangôEle virá para exercer a justiça, sua principal arma. Não existe meio termo com Xangô…