terça-feira, 26 de dezembro de 2017

10 dicas de Feng Shui para acabar com as energias ruins de sua casa

1. Deixe o ar circular
Mesmo que a temperatura esteja baixa é importante abrir todas as janelas para o ar circular. Deixe o vento ir e vir para que as energias negativas saiam do seu lar. Aproveite para sacudir os travesseiros e a roupa de cama.

2. Incenso
Sabia que o incenso ajuda a elevar a energia? Escolha um aroma que agrade a todos em casa e deixe queimando. Ele também acalma o ambiente e é bom para meditação.

3. Jogue fora os objetos quebrados
Qualquer objeto quebrado traz energias negativas ou, pelo menos, bloqueiam as boas. Se você conseguir consertá-los, ótimo! Caso contrário, livre-se deles.

4. Aromatizante de laranja
Espalhe aromatizante de laranja pela casa. Além de elevar as boas energias, ele também melhora o humor.

5. Evite acumular muitos objetos
Acumular muitos objetos pela casa acaba retendo nossa energia e bloqueando emoções e a espiritualidade do lar. É por isso que quando organizamos nosso ninho e deixamos prateleiras e armários arrumadinhos bate aquela sensação gostosa.

6. Espalhe cristais
Os cristais, além de lindos, aumentam as boas energias do lar. Na hora de escolher, fique atento às propriedades. A turmalina negra ajuda a afastar energias negativas, por exemplo. Já o quartzo rosa dissolve os sentimentos ruins e substitui por bons. A dica é deixá-los próximos aos aparelhos eletrônicos.

7. Deixe um sino em seu quarto
Muito simples! Basta tocá-lo em cada cantinho do cômodo, todos os dias. As ondas sonoras levam embora as energias ruins e trazem as boas para o lar.

8. Pinte uma parede de amarelo
O amarelo é a cor que neutraliza as energias ruins. E como se já fosse suficiente, o tom ainda traz sensação de amplitude ao ambiente e deixa o lar mais aconchegante.

9. Sal em todos os cômodos
Essa dica é para quem está mudando para uma casa nova. Passe em todos os cantinhos dos cômodos e coloque uma pitada de sal. Ele absorve as energias ruins dos moradores antigos. Depois de 48 horas, aspire e jogue fora de casa esse lixo.

10. Espelho nunca é demais
Espelhos trazem energias positivas para o lar e ajudam a limpar a mente. Mas lembre-se de evitar peças com pontas cortantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário